sábado, 27 de agosto de 2011

Melô do Plugado

BUNDA ACHATADA
Letra: Marcos Diamantino
Gênero: Rock Metal

Limpinho, cheirosinho, educadinho
Faço parte da nova ordem virtual
Não ponho a mão na massa
Sou um artista conceitual

Sou um talento do meu tempo
No mouse tudo invento
Meu medo é que a cada sentada
Acabe ficando com a bunda achatada

Bunda achatada, Bunda Achatada...
O notebook me deixou com a
Bunda achatada, Bunda Achatada...

Criança gosta de computador
Tinta suja a mão
spray detona o pulmão

O chumbo matou Portinari
Van Gogh arrancou a orelha
A boemia levou outros tantos
Eles correram riscos que não corro

Meu medo é que a cada sentada
Acabe ficando com a bunda achatada

Bunda achatada, bunda achatada
O notebook me deixou com a
Bunda achatada, bunda achatada...

Meu desafio me deixa insone
Se não misturar o clássico com o novo
Vou ter que implantar silicone

Bunda achatada, bunda achatada
O notebook me deixou com a
Bunda achatada, bunda achatada

Nenhum comentário:

Postar um comentário